Beauty

5 produtos de beleza que sempre faço reposição

Por Ju Acácio - 25 de outubro de 2017

Acho que não sou a única por aqui que ama experimentar um novo produto de beleza, certo? As minhas manias para conhecer novos itens de beauté incluem pedir amostras grátis, trocar dúvidas e informações com amigas e leitoras, acompanhar novidades e lançamentos pelas revistas, blogs e redes sociais, fazer wishlist na moleskine e por aí vai. No entanto, não tem jeito! Ao mesmo tempo que prezo por explorar novidades, o meu coraçãozinho se sente mais confortável com alguns itens de sempre.

O que acontece quando alguns produtos dão sinais de que estão preenchendo nada além do que o fundo da embalagem? Eu tenho um siricutico! Dou logo o meu jeitinho de providenciar uma rápida reposição, simples assim.

Quer saber quais são os meus eleitos? Fiz uma lista com 5 itens de beleza que não podem faltar na minha vida.

Exagerei, mas na prática, é assim mesmo que funciona. Rs!

1- Protetor solar bastão Adcos

Eu sou apaixonada pelo efeito sequinho deste protetor! Ele tem cor, por isso faz uma leve correção das manchinhas. Sem falar que deixa a pele aveludada e protegida, o que é m-a-r-a, não é mesmo? Tem resenha aqui no blog para quem quiser saber mais detalhadamente sobre ele.

2 – The Porefessional da Benefit

Esse primer-magia não pode faltar never (ever!). Eu vivo experimentando outros por conta de acabamentos distintos, mas este mora no meu coraçãozinho e não deixo faltar mesmo. Resenha aqui.

3 – Honeylove da MAC

Entra e sai de moda, e eu continuo devota do look “boca apagada”. Acho chic, minimalista, descomplicado e harmoniza com qualquer coisa que você “taca no olho”, hahaha!

O batom que (para mim), mais se adequa nesta função é o Honeylove da MAC. Ele é matte-porém-confortável, neutro e muito lindinho. Sem falar que serve como base de cor para fazer misturinha e calibrar um batom muito escuro. Por falar nisto, quer dicas de misturinhas que já testei? Aqui!

4 – Shampoo, condicionador e sérum Scalp Treatment da Nioxin #4

Eu alisei meu cabelo durante muito tempo da minha vida e nem sei o que poderia acontecer caso eu não desse uma pausa e cuidasse dignamente das minhas madeixas.

O tratamento número 4 da Nioxin é específico para cabelos finos (ou seja, ralinho e sem volume) e com queda. Já uso há 1 mês e 10 dias e agora estou notando uma diferença danada no volume, no diâmetro e saúde dos fios. Ele hidrata, tem protetor solar e ajuda na recuperação dos fios e do couro cabeludo. Uma belezura!

5 – Eau de Beauté da Caudalie

Esta água é multifuncional e “ó-te-ma”! Ela funciona não só quando quero preparar a pele ou dar acabamento na maquiagem, mas também para o maridón que tem oleosidade desregulada do rosto. Ele gosta de dar umas borrifadas para se refrescar e diz que quando lembra de usar antes de sair de casa, o rosto demora muito mais tempo para estampar aquele brilho desconfortável que só quem tem pele oleosa sabe como é. Esta água também funciona como tratamento para poros dilatados e suaviza linhas de expressão. Tem como ficar sem? Respondo: Non!

Agora pergunto: Quais são os produtinhos de beleza que vocês sempre fazem reposição?

Beijos Jú!   

0 Comments
Deixe um comentário