Beauty

As 10 maquiagens mais lindas do Grammy Awards 2019

Por Ju Acácio - 12 de fevereiro de 2019

Lá vamos nós a mais um tapete vermelho, com muitas makes e penteados ‘pra gente’ se inspirar nas celebrities e recriar do nosso jeitinho. 🙂

A 61ª edição do Grammy, a premiação mais baphônica do mundo da música, acabou de acontecer lá em Los Angeles e aqui estou para compartilhar o que mais roubou a minha atenção na categoria “beleza”, hahaha. Vem comigo!

Lady Gaga

A maquiadora da Gaga, Sarah Tanno, fez um esfumado diagonal, que valoriza mais o canto externo do olho (reparem como o cantinho interno até a metade não há produto nenhum!). Este efeito deixa o olhar mais “puxadinho” e bem sexy. As sobrancelhas bagunçadinhas, o contorno pouco marcado e a boca glossy finalizaram o look.

Janelle Monáe

Eu amei a combinação da Janelle (feita pela maquiadora Jessica Smalls) de: sombra marrom esfumada no côncavo + glitter dourado na pálpebra + lápis azul na linha d’água + boca nude + pele iluminada. É uma produção linda e muito versátil porque combina com muitas cores de vestido e dá para usar tanto em eventos de dia quanto à noite. Um arraso!

Kacey Musgraves

Essa é para quem acha cafona fazer uma produção combinadinha entre vestido e maquiagem. Eu amo e vejam vocês como fica lindo! A maquiadora Moani Lee usou produtos Pat McGrath Labs e o rosinha reinou em toda a produção: pálpebra, bochechas e boca, tudo em harmonia com o vestido.

Eve

Um esfumado bem feito é um esfumado bem feito, né nòn? Eu fiquei olhando de pertinho tentando achar onde começa o roxo e termina o marrom mas é realmente impossível. Além disso, teve um equilíbrio visual incrível por conta dos acabamentos opostos: olho matte e lábios glossy, demais!

Jameela Jamil

Taí mais uma prova de que combinar roupa e maquiagem é tudo de bom. A make da Jameela, esta modelo britânica dona de um bocão lindo, arrasou usando um batom coral que dá um match incrível com o detalhe do próprio vestido. O look também teve um delineado nos olhos e os cílios/pestanas inferiores mais marcantes também.

Andra Day

Eu bati o olho na produção da Andra Day e na hora me veio aquela make icônica da Audrey Hepburn, apesar de algumas poucas diferenças. Os olhos com muito brilho (o maquiador Porsche revelou que usou uma sombra da Stila e eu me arriscaria dizer que é a Glitter & Glow Liquid Eye Shadow cor “Diamond Dust”), lápis branco na linha d’água para abrir o olhar, delineado mais grossinho, pele matte e boca rosa acinzentada em harmonia com o blush.

Nina Dobrev

Esse olho esfumado/agatinhado (oi?) na cor chocolate foi uma das minhas maquiagens favoritas. Eu tenho amado os toques coloridos (e divertidos) nas makes, mas, um clássico esfumado marrom com boca nude é despretensioso, lindo e nunca sai de moda. Além disso os cílios/pestanas naturais, muitas vezes ficam muito mais elegante do que os postiços enormes.

Zuri Hall

A sombra rosa bombou neste tapete vermelho, né nòn? A Zuri do canal E! estava com um pink smokey eye lindinho porém com um tchan vibrante e colorido na pálpebra, através da cor amarela. Outra coisa, repararam que ela também combinou maquiagem com o vestido?

Lilly Singh

Apesar das cores serem as mesmas para maquiagem e roupa, achei que houve um equilíbrio bem interessante. Como a roupa e o acessório de cabelo (que eu amei, diga-se de passagem) era totalmente shinny bright like a diamond, a Lilly usou uma sombra matte nos olhos e boca nude para não ficar digamos assim, too much.

Jada Pinkett Smith

Mais uma que usou o rosa nos olhos. As cores que eu vejo são rosinha, prata discreto mais no canto interno e um leve roxinho para criar profundidade. A linha d’água e rente a ela um lápis castanho esfumado e boca glossy. Linda!

0 Comments
Deixe um comentário