Beauty

As 10 maquiagens mais lindas do Golden Globes 2019

Por Ju Acácio - 07 de janeiro de 2019

Ontem foi dia de Golden Globes, a famosa e descontraída premiação do cinema e da televisão americana. Eu curto bastante séries e filmes, inclusive adoro dar uns pitacos, indicando o que assisto de mais bacanas para vocês leitores e leitoras, não é mesmo? Mas, no caso de ontem, eu fiquei mais ligada nas maquiagens e penteados mesmo, hahaha.

As celebrities são ó-te-ma-s fontes de inspiração e ainda, elas muitas vezes, costumam usar o que há de mais despojado e moderno. Isso porque os maquiadores, responsáveis pela beleza das artistas, aproveitam o holofote da media em eventos como esses, para lançarem tendências e apresentar o que há de mais descontraído e ousado no mundo da maquiagem. Eu separei o que me chamou a atenção, confere comigo?

Camilla Belle

Se você ainda está na dúvida se usa ou não olho colorido, olha só para este olho verde! Eu sinceramente não vejo outra cor se não a verde, porém, com tonalidades diferentes. Totalmente fora do óbvio: verde puro e maravilhoso, amei!

Lady Gaga

Quem assinou a maquiagem de Gaga foi a Embaixadora de Arte e Beleza da Marc Jacobs, Sarah Tanno. Ela caprichou no olho com acabamento de diamante, super shinny, aos tons de cinza, roxo e lavanda. Achei que deu um match lindo com o com o cordão e o vestido Valentino, meio barbie meio punk.

Lili Pauline Reinhart

O olho vermelho, ou pelo menos com tons avermelhados, vem se tornando um dos meus favoritos. Eu já inclusive indiquei um pigmento lindo da Inglot que é infalível para se conseguir um olho vermelho caprichado, tipo esse da foto. A Lili Reinhart usou ainda a cor do olho combinadinho com a cor do vestido, o que eu acho lindo, ousado e fashion.

Lupita Nyong’o

Eu estou quase desenvolvendo uma ansiedade pelas aparições da Lupita nos tapetes vermelhos. Essa mulher não erra, é sempre um tiro! Sem dúvida, foi a minha favorita. Eu vi tanto cílios coloridos em desfiles fashions no ano passado que poderia jurar que eles iriam aparecer muito mais no tapete vermelho de 2019. E daí, quando me deparo com a make da Lupita, ela vem confirmar que “bem, não foi uma previsão tão errada assim”, rs.

Thandie Newton

Eu adoro essa tonalidade de cinza para os olhos, é só esfumar bem que funciona para qualquer formato de olho. Quem assinou a maquiagem foi a maquiadora Georgie Eisdell e ela usou a marca natural e de luxo Chantecaille, que provou que os produtos naturais de maquiagem fizeram as pazes com as sombras bem pigmentadas e a longa duração.

Yvette Nicole Brown

Uma combinação que funciona muito bem para quem quer usar olho colorido é o roxo com o laranja. Mas vamos com calma, já que a princípio parece mesmo que não vai ficar bonito, não é mesmo? Então, que tal aplicar a cor roxa só na linha d’água e esfumar de leve uma sombra laranja na pálpebra, como usou a Yvette? Se você quer aprender a usar o laranja, eu tenho um tutorial especial para você aqui.

Janelle Monae

O olho dourado ficou totalmente em harmonia com a pele ultra iluminada da Janelle. Teve um ‘q’ de Cleópatra moderna, né não? Esse delineado mais grossinho e bem puxado ficou incrível e combinou super com o look, amei!

Jodie Comer

Pode parecer contraditório porque, de uns tempos para cá, eu tenho amado colocar um toque de cor na maquiagem. No entanto, eu achei incrível esse efeito bem pálido, quase sem blush e sombra. O delineado fininho, a sobrancelha wild e o batom nude foram os protagonistas.

Emily Blunt’s

A maquiagem feita pela maquiadora Jenn Streicher para a Dior foi bastante influenciada pela própria roupa de gala da atriz, um vestido lindíssimo com inspirações medievais, a la Joana D´Arc. Uma harmonia maravilhosa mesmo.

Para corrigir as olheiras, a maquiadora revela ter usado a
Diorskin Forever Undercover Concealer na cor #010 Ivory. A base? A nova Dior Forever na cor 1N, com acabamento matte aveludado. Os olhos ficaram metalizados com um verde oliva suave, com a paleta Backstage Cool Neutrals. Lindo demais, né nòn?


Cody Fern

O  Cody Fern tem aquele formato de olho conhecido como “hooded eyes”, uma pálpebra mais gordinha e projetada para a frente. Um esfumadinho simples nos cílios inferiores e um ponto claro no cantinho interno do olho já resolve bem e, foi exatamente isso que foi feito. Você também acha incrível quando o homem usa maquiagem e fica lindo?  

Gostaram do que rolou neste tapete vermelho? Comenta aqui comigo!

Beijinhos, Ju

Créditos das fotos: people.com, Elle Magazine, Allure, Just Jared e Getty Images.

0 Comments

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function related_posts() in /home/storage/2/48/19/juacacio1/public_html/wp-content/themes/plicplac/single.php:30 Stack trace: #0 /home/storage/2/48/19/juacacio1/public_html/wp-includes/template-loader.php(106): include() #1 /home/storage/2/48/19/juacacio1/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/2...') #2 /home/storage/2/48/19/juacacio1/public_html/index.php(17): require('/home/storage/2...') #3 {main} thrown in /home/storage/2/48/19/juacacio1/public_html/wp-content/themes/plicplac/single.php on line 30

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0