Beauty

Inspirações de penteados charmosos que respeitam as novas regras de saúde.

Por Ju Acácio - 07 de maio de 2020

As máscaras viraram protagonistas do look quando precisamos sair de casa. Elas protegem as gotículas que saem das vias respiratórias. Então, todos devem usar, sem exceção! Acho que todos estão bem conscientes disso, certo? 

Uma outra medida muito importante para evitar a contaminação, para além da máscara, é prender o cabelo. Isso porque os fios soltos, podem muito facilmente ir ao nosso rosto e a tendência é tirarmos com a mão. E mão no rosto é o que mais devemos evitar neste momento. Os fios presos não vão causar nenhum desconforto, certo? 

A pedido de uma leitora (oi Nathy Ranção!), fiz um acervo lindinho, com muitas possibilidades para você prender o seu cabelo de uma forma muito charmosa e sair de casa do jeito certo. Coque alto, coque podrinho, rabo de cavalo alto ou baixo, lenço, tiara, presilha. Vale tudo para deixar os fios mais comportados e evitar ao máximo que eles nos incomodem. Dá uma olhada nesta seleção de fotos: 

DICA: Uma dica ótima é passar um pouco de fixador de cabelo na escovinha de sobrancelhas e ajustar o frizz da parte frontal da cabeça. Os fios ficam no lugar e não incomodam de jeito nenhum!

3 Comments
Deixe um comentário
3 Comentários
  1. Geovana Freitas
    07.05.2020

    Tambem devemos evitar brincos e colares grandes

  2. Geovana Freitas
    07.05.2020

    Ótimas dicas !