Beauty

O charme do cantinho interno do olho destacado – 20 fotos para você se inspirar!

Por Ju Acácio - 14 de setembro de 2018

Já tem um tempo que gosto de explorar esta área pequenina e sútil do rosto. Mesmo quando faço uma maquiagem basicona, jogo um pontinho de luz ali, seja através do iluminador, de uma sombra clarinha ou do lápis de olho nude. Conheço meninas que não usam porque acham que não faz muita diferença. Tem outras que dizem que os olhos ficam mais “separados”. Ui! Euzinha, acredito que este efeito funciona para todas as mulheres! Ela pode ser usada tanto no dia a dia quanto para dar um acabamento sofisticado da make elaborada.

Dito isso, o que eu venho propor é você não só brincar com o cantinho interno do olho usando sombras para iluminar como também ter em mente que, jogar uma cor ou glitter ali, também dá um efeito lindão. Já tem um tempinho que os maquiadores colocam os holofotes no cantinho interno do olho e a gente pode se inspirar nesta tendência, né nòn? O desfile de haute couture da Chanel do ano passado, por exemplo, já dava sinais de que esta tendência viria com tudo. Por isso, separei 20 fotos lindas para vocês se inspirarem e arrasarem! 

Se você testar alguma destas inspirações, posta e me marca nas redes sociais, combinadis?

Beijinhos e até a próxima! Ju

 

 

Haute Couture Outono/Inverno da Chanel 2017/2018

 

Ahhh e não deixe de acompanhar este conteúdo no Youtube também!

1 Comment
Deixe um comentário
1 Comentário
  1. […] ideias ‘prá-lá-de’ descomplicadas: delineado colorido, cílios inferiores coloridos ou, só o cantinho interno do olho com um toque de cor. A ideia por trás é: dar uma chance para as cores que você não costuma usar sempre, […]