Beauty

Resenha Bio-Oil

Por Ju Acácio - 30 de junho de 2017

Sabe quando você ganha uma amostra grátis, testa e em seguida já adquire um amor incondicional por aquela escassa quantidade de produto? Se você respondeu não, deixa pra lá, eu devo ser doida mesmo! Não é sempre, mas tem vezes que eu testo e sei logo de cara se vale a pena ou não comprar. E este foi o caso do Bio-Oil.

Há alguns meses, eu ganhei saquinhos de amostra de bio-oil num evento e, mesmo já tendo lido várias resenhas positivas, não imaginava o quão poderoso poderia ser este óleo laranjinha (na verdade acho que o óleo é incolor e a embalagem laranjinha). Tenho usado no corpo e no rosto e, as vezes, com objetivos diferentes. Ah, e por que eu estou usando um produto que foi lançado em 2002, só agora? Não sei, gente! Sigamos em frente.  

Leia agora a resenha completa do Bio-Oil!

Descrição do produto:

O Bio-Oil é um óleo especializado em cuidados da pele que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Também é eficaz no envelhecimento da pele e na desidratação. O Bio-Oil ganhou 332 prémios de cuidados para a pele e tornou-se o N.º1 de vendas em produtos para cicatrizes e estrias em 24 países desde o seu lançamento global em 2002.

Segundo o site da marca ele é indicado para:

Cicatrizes;

Estrias;

Tons de pele desiguais;

Pele com sinais de idade;

Pele desidratada.

A fórmula do Bio-Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.

Minhas classificações:

Embalagem: Nota 3. Não tem nada de mais na verdade! Um produto tão premiado poderia ser mais ‘modernoso’, ou ter um spray…sei lá! O bacana é que tem tamanhos distintos e versão travel size.

 

Praticidade: Nota 5. É um produto prático e versátil. Eu tenho usado com objetivos diferentes, olha só:

 

  • para hidratar o corpo (principalmente minha canela e meus cotovelos que são secos pra caramba!);
  • para fazer esfoliação, mais detalhes aqui;
  • no rosto para amenizar umas manchinhas chatas de espinhas que insistem em não sair;
  • Com o creme noturno para dar um upgrade na hidratação, hahaha.  
  • Como demaquilante. O olho fica sem nadinha de nada de maquiagem e não fica irritado.

 

Cumpre o que promete: Nota 5.

  • Com relação à melhora da pele seca ele é bapho, indico total. Melhorou demais a aparência principalmente da minha canela, que estava com aspecto áspero e acinzentado.
  • Como demaquilante (que nem é a proposta do produto) também fiquei satisfeita, limpou direitinho e não irritou o meu olho.
  • As manchinhas chatas de espinha que estão no meu rosto ainda não saíram, mas pode ser a minha falta de disciplina também. É recomendado passar duas vezes por dia e vivo esquecendo desta periodicidade exigida.

Com relação a estrias e cicatrizes, ‘’não poderei estar opinando’’, porque não tenho estrias nem cicatrizes que me incomodam. Agora, se ajudasse a combater celulite, seria outra história!

 

Cheiro: Nota 5. É beeem pessoal esta opinião, mas eu gostei demais do cheirinho! É suave e levemente doce (ou não, hahaha!) Muita gente não agradou pelo que eu pude ler resenhas afora, mas eu gostei demais!

Preço: Nota 5. Eu paguei €6,90 pelo de 30ml na Fapex. Bom, né?

Comentário final:

Preciso reforçar que a minha pele é seca? Pode ser que uma pessoa de pele mais oleosa não agrade tanto quanto eu, principalmente se passar no rosto. Enfim, eu gostei e vou continuar usando por bastante tempo.

 

Você já usou? Comenta aqui comigo o que achou!

Beijinhos, Ju.

 

0 Comments
Deixe um comentário