Beauty

Resenha: Máscara Densifique da Kérastase

Por Ju Acácio - 18 de janeiro de 2019

Quando começamos um tratamento específico para cabelos e finos e ralos (eu!) sem dúvida, estamos em busca de fios mais fortes, espessos, resistentes e com volume. Pelo menos é esse o resultado que eu espero, e vocês?

Eu já faço uso do shampoo e do condicionador da linha Densifique da Kérastase e, sou só elogios (resenha aqui). Resolvi testar a “Masque Densité” para dar um boost de vitalidade nos fios, para ficar com o tratamento mais completo (a linha “densifique” também conta com ampolas, mousse e sérum) e porque claro, o nosso cabelo merece esse cuidado extra, né nòn?

Descrição do produto   

Transforme o aspecto do cabelo com pouca densidade, usando Kérastase Densifique Masque Densité. Enriquecido com Stemoxydine®, uma inovadora molécula densificadora. Contém ácido hialurónico, que tonifica a fibra capilar para uma aparência mais cheia e espessa, com elasticidade acrescida.

Com uma textura delicada, fará com que o seu cabelo se sinta regenerado, das raízes até às pontas, ao mesmo tempo que proporciona uma diferença imediata na suavidade e na leveza.

  • Hidratam, dão estrutura e volume ao cabelo
  • Compensam as irregularidades superficiais e repõem a uniformidade
  • Regenera o cabelo da raiz até às pontas
  • Resultado suave e brilhante
  • Deixam o cabelo com um aspecto mais denso & volumoso
  • O cabelo espesso ganha corpo e volume

Sugestão de uso

Aplique no cabelo lavado e enxuto com uma toalha, começando a 2-3 cm da raiz. Massaje no comprimento e nas pontas. Deixe atuar 3-5 minutos. Emulsione e passe bem por água.

AGORA, AS MINHAS CLASSIFICAÇÕES (PONTUAÇÃO DE 0 A 5)

Embalagem: 5. Uma embalagem normal, porém com um design bem bonito e prático. A tampa é de girar e dá para aproveitar todo creme, raspar até o fundo do potinho.

Cumpre o que promete: 5. A primeira vez que usei esta máscara, parecia que eu tinha feito alisamento no cabelo, deixou os fios “bem encorpados”, com frizz controlado e muito brilho. Para a minha maravilhosa surpresa, o volume estava bem bonito também, não ficou murcho, amém.

Praticidade: 4. Aplicar máscara no cabelo sempre exige um pouquinho mais de tempo, ou seja, não é tão prático quanto o condicionador. Mas, acredito que todas nós compram este tipo de produto sabendo disso, não é mesmo?  É fundamental aplicar após sair do banho, com o cabelo limpo e enxuto. Só depois de uns 20 minutos, enxaguar as madeixas (lembrando que a orientação da marca são só 5 minutos). Não é muito prático, mas enfim, esta é uma característica de praticamente todas as máscaras de cabelo.

Cheiro: 5. Tudo bem que eu não comprei a máscara por conta do cheiro, mas, faz uma enorme diferença o cheiro delícia desse produto. A fragrância é realmente maravilhosa e fica por muito tempo nos fios.

Preço: Nota 3. Entre 29€ a 38€ para o tamanho de 200ml. Não é baratinha mas, achei que vale a pena, por pelo menos 2 principais motivos:

Durar bastante: eu tenho essa máscara desde o começo de novembro de 2018 e ainda tenho praticamente o pote cheio). Eu tenho pouco cabelo e claro, pode ser por isso também.

Funciona mesmo: Desde a primeira aplicação eu já senti uma enorme e positiva diferença na textura e aparência do meu cabelo.

Quem aí já experimentou? Comenta comigo o que achou também!

Beijinhos e até a próxima resenha. 🙂

0 Comments
Deixe um comentário