Beauty

Retrospectiva 2017: “Dicas de Beleza”

Por Ju Acácio - 23 de dezembro de 2017

Quem aí tem a sensação de que escuta cada vez mais a frase “Esse ano passou voando, hein!”. Pensei nisso agora, porque tenho a real sensação de que foi no mês passado que escrevi o post com a retrospectiva de 2016. Ui!

Dei uma checada nos números do Google Analytics e fiz uma listinha com o que mais bombou de acesso aqui no blog na temática ‘dicas de beleza’. Vale para quem está me conhecendo agora (desde já, seja muito bem-vinda!) e para as leitoras mais antigas também. Um post cheio de links para o conteúdo que já foi publicado, ok?!

Voilá!

1 – Os 5 passos para retirar a maquiagem completamente

Deixe de molho alguns segundinhos

Já perguntei para várias amigas como elas fazem esse processo de tirar a maquiagem e já ouvi de tudo: das mais metódicas às que simplesmente não sabiam que precisava passar demaquilante ou lavar o rosto para tirar maquiagem. Vocês podem imaginar o meu susto ao ouvir isso? Hahaha! Assim sendo, fiz este post com as 5 etapas do que eu considero essencial para ficar com a pele limpinha fresca. LEIA AQUI.

2- Mix de produtinhos de beleza

Eu sou tão fã de misturinhas com produtos diversos de beleza, que vivo mostrando as minhas tentativas de sucesso no Insta Stories e pelos posts aqui no blog. Confira os 3 posts com as melhores alquimias de 2017:

3 – Pele iluminada

Se antes a mulherada era fissurada por uma pele matte e ultra-seca, 2017 foi a vez da pele fresca, com viço e cheia de luminosidade. Este assunto encabeçou as mensagens que recebo de vocês, seja por aqui no blog, direct no Instagram ou no Facebook. É assim mesmo que funciona, gente! Um ano a gente ama um efeito, no outro queremos experimentar outros acabamentos e essa é a grande graça da coisa. Enfim, no post sobre a pele iluminada montei um passo a passo detalhado com várias sugestões para garantir um resultado maravilhoso, não deixe de ver!

4 – Técnicas de maquiagens despretensiosas

Separei os dois posts com as técnicas mais simples de todas e que fazem uma baita diferença no look final:

  • Cílios inferiores destacados: Ótimos para destacar o olhar e para momentos de pressa. Vem ver como dar o efeito holofote para os ‘cílios de baixo’!

5 – Dicas de cuidados com o rosto

Separei 3 posts para você cuidar do seu lindo rostinho aí no conforto da sua casa! Teve dica de massagem facial, como cuidar diariamente do rosto em apenas 5 passos e como eu faço para não esquecer de cuidar da minha pele e ter momentos delicinhas de beauté.

Agora que você está recheada de conteúdo sobre beleza, tenho certeza que você está preparadíssima para as festas de final de ano!


Feliz natal e feliz ano novo!

Beijos Ju

Facebook Comments

0 Comments
Deixe um comentário