Lifestyle

Looks que usei na Itália – Milão e Florença

Por Ju Acácio - 23 de novembro de 2017

Separei algumas fotos para vocês conferirem o que usei na última viagem – Milão e Florença. Estava frio pra caramba, média de 7º graus, mas a sensação térmica era muito menor, tenho certeza absoluta. Eu acho bem difícil montar looks de inverno, ainda estou me acostumando com as baixas temperaturas, néan. No entanto, me esforcei para fazer uns looks mais bonitinhos nesta viagem. Usei saia plissada (que nunca tinha usado e já ocupava o meu armário há um tempão!) e acessório de cabelo, que sempre coloco na cabeça e tiro na hora de sair de casa.

Como vocês vão reparar, uso muito preto. Sou viciada e apaixonada pela cor! Acho elegante, chic, básico e mais fácil de usar também. Quando o look é todo pretão, faço composição de texturas diferentes e caimentos inusitados para ficar mais diferentão. O look de Milão por exemplo, usei uma saia preta curta e apertadinha com uma camisa largona do marido. Tento dar um toque de cor através da make ou acessórios, acho que funciona bem. Agora, quando faço o mix com outras cores, aí não penso em nada, porque combina com tudo né?

Look aeroporto (ida e volta!)

Milão

Florença

No primeiro dia não consegui fazer foto porque estava chovendo bastante e chegamos à tarde e o sol se punha por volta de 16h45min. Os outros dias estão aí ó:

 

 

 

Não gosto muito de frio mas ele tem o seu charme, néan? Comentem comigo se vocês gostam deste tipo de post!

Beijinhos, Ju!

 

2 Comments
Deixe um comentário
2 Comentários
  1. Catherine
    26.11.2017

    Ameiii os looks! Adorei seu Blog também

    • 27.11.2017

      Obrigada Catherine! 🙂 Não deixe de acompanhar o conteúdo das redes sociais também.
      Beijinhos