2015 foi o meu ano de mudança total. De gerente regional de contas de dois hotéis no Rio de Janeiro para ser maquiadora em Juiz de Fora. E claro que diante de uma metamorfose radical, alguns ajustes precisaram ser feitos. Tive que correr atrás de cursos, assim como pesquisar produtos de beleza e maquiagem para as minhas futuras clientes. E daí se eu não uso batom roxo ou delineado colorido? Precisava adquirir muita coisa que antes eu nem dava tanta bola, mas que poderia ser o pedido de alguma lindeza que eu fosse maquiar. Sendo assim, depois de fazer um alto investimento com produtos , separei as minhas melhores e principais aquisições. Vamos a eles?
1) Base FOREVER da Dior:
Tudo bem que não tive a oportunidade de experimentar trocentas bases, mas eu usava a Pro Longwear da MAC e durante o meu curso de make no Rio, tínhamos várias opções pra testar, Mary Kay, L’Oreal, Maybelline… E de todas que eu observei, achei a textura dessa a melhor. Cobre muito bem e não é pesada.
Eu acho esse pincel simplesmente o nº1 para espalhar a base no rosto. As vezes na preguiça, eu passo o BB Cream com os dedos mesmo, mas num momento mais bapho eu nunca abro mão dele, nem pra mim nem para as clientes.
3) Fluido Hidratante Facial – Segredos de Camarim:
Esse eu gosto demais por causa do custo-benefício, devo confessar. Esse tubinho aí custa R$47 e rende demais! Sem falar que ele é geladinho, refrescante e deixa a pele super macia. Adoro passar após a higienização do rosto, antes do primer ou mesmo depois do banho.
Antes de usar a da Phebo eu usava uma da Belliz e outra da Forever 21. E até então, achava que não teria tanta diferença de uma marca pra outra, mas me enganei. Depois que adquiri essa da Phebo passei a achar as outras sem graça porque ela tem uma textura e firmeza que fazem diferença na make.
Onde comprar? Site da Granado & Phebo! Clique aqui.
5) Delineador Master Precise da Maybelline:
Taí um produto que eu penei pra encontrar. Testei o delineador em gel da MAC, o líquido da Maybelline, o de canetinha da MAC e da L’Oreal, e de todos os que conheci, esse foi o que me atendeu melhor. Consigo fazer um gatinho muito melhor com ele, em mim e na mulherada.
Estava tão em alta os batons mattes ano passado (estavam ou continuam em alta?) que não pensei duas vezes quando um amigo foi pros EUA, fui logo dando o meu jeito de encomendar. Lá fora ele custa U$20 e aqui no Brasil mais de R$100. Tudo bem que atualmente não está sendo uma mega vantagem comprar makes importadas, mas na época além do burburinho da marca tinha o atrativo do preço. Acabei me apaixonando pela cor ‘Riot’ que é linda e com acabamento impecável. Fez um super sucesso entre as meninas que atendo, principalmente para as que não tinham coragem de passar batom vermelho.
Esse aqui á teve resenha específica pra ele, olha aqui! Apesar de já ter falado sobre esse tubinho azul maravilhoso ele não poderia faltar no meu TOP 10.
Eu simplesmente amo esse rímel! Até o encontrar, eu usava o ‘Volume Million Lashes Excess’ da L’Oreal que comprei na gringa e o ‘Colossal Volume Express da Maybelline’, que você acha nas melhores farmácia ou lojas de beleza. Esses dois também são ótimos, mas o da Dior deixa os cílios mais volumosos, longos e curvados, além de dificilmente borrar. Ah, é importante dar uma raspadinha pra tirar o excesso de máscara antes de passar no cílios.
9) Paleta de corretivor MAC – Pro Conceal and Correct Palette/Medium
Essa paleta me ajuda demais a lidar com os diferentes tons de pele da mulherada que eu atendo. Sem falar que em mim mesma eu uso mais de uma cor dessa paleta. Gosto da cor rosada ‘Mid-Peach’ para iluminar algumas áreas do rosto, do corretivo amarelo para os dias de olheiras profundas e cores mais escuras para fazer um contorninho básico de vez em quando.
Onde comprar? Site da Granado & Phebo! Clique aqui.
E quais foram os seus produtos preferidos & adquiridos em 2015? Não precisa me mandar um ‘Top 10’ mas vou adorar saber o que minhas leitoras usam (e quem sabe testar também!).
190 - OAuthException Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.