Beauty

Resenha: Protetor Solar Very High Protection da Polaar

Por Ju Acácio - 31 de agosto de 2020
Protetor solar na praia

Verão está aí e com ele, as minhas pesquisas de produtinhos relacionados ao sol só aumentam. Protetor solar para rosto, corpo e cabelo, pós-sol, água termal e por aí vai. Eu estava a procura de um protetor para o rosto há um tempo e cheguei a pesquisar várias opções.Estou sempre em busca de uma novidade, néan? E aí, no meio do caminho, eis que chega a minha caixinha de beleza da Look Fantastic com este lindinho da marca Polaar. Ueeeba! 

O protetor solar não é o meu primeiro produto da Polaar, já usei creme de mãos e máscara facial e a minha impressão foi super positiva. Me apaixonei pela marca e por sua história, vocês vão entender já já. Então, vou aproveitar a oportunitè deste review para comentar sobre a Polaar também, bora?

Sobre a marca

A Polaar nasceu de um profundo fascínio pelo mundo do Ártico, juntamente com um desejo ilimitado de explorar todos os seus cantos e recantos. O seu fundador, Daniel Kurbiel e os seus pais, começaram esta jornada em 1976 na Islândia. Entre 2004 e 2007, algas boreais foram descobertas e a água das geleiras analisadas, apresentaram propriedades hidratantes, restauradoras e regenerativas excepcionais. A água geleira então, passou a ser responsável por tratamentos de produtos como o Polar Night e o Ice Source. Além da pureza das águas do Ártico, eles descobriram também, que o algodão do ártico tem poderosas propriedades de limpeza e calmantes. Por isso, a planta se torna o princípio ativo do tratamento Ice Pure.

Bem, são muitas pesquisas, então, se você, assim como eu, achou estas histórias fascinantes vou deixar o link do site para vocês conferirem também. Bora para a resenha? 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

close do protetor solar

Protetor Solar de Proteção Muito Elevada com FPS 50 +. Leve e não-gordurosa, a fórmula tem textura aveludada e é de fácil aplicação, além de fixar-se rapidamente sem deixar resíduos brancos. É providenciada uma proteção forte contra danos solares prejudiciais à pele, ao mesmo tempo que os ingredientes ativos exclusivos aceleram o processo de bronzeamento natural ao ativar a síntese da melanina, para uma luminosidade bronzeada uniforme e duradoura.

  •  As telas minerais naturais são pigmentos que refletem os UVs como um espelho.
  • Os filtros orgânicos de amplo espectro atuam em todos os raios UVA e UVB absorvendo a radiação solar, mantendo-se estável ao longo do tempo.
  • Aumenta a proteção do DNA celular, hidrata profundamente e nutre a pele. É adequado para peles sensíveis e queimadas pelo sol. Disfarça as imperfeições, uniformiza a tez e deixa um acabamento fosco e em pó. 
  • É à prova d’água. 

Modo de Uso

Aplique uniforme e generosamente antes da exposição. Reaplique com frequência, especialmente depois de nadar ou fazer desporto.

AGORA, VAMOS ÀS MINHAS CLASSIFICAÇÕES (PONTUAÇÃO DE 0 A 5)

Embalagem: Nota 5. A embalagem é de bisnaga com tampinha e rola de aproveitar até a ultima gota sabe?. Curti! 

Cumpre o que promete: Nota 5. A pele não fica nada oleosa, nem esbranquiçada. É uma combinação perfeita de pele hidratada, toque seco e viço bonito. Com relação a ativar a síntese da melanina, como consta na descrição, não consigo mensurar e contar para vocês uma vez que ainda não usei para tomar sol, usei apenas na minha rotina. Atualizo este artigo assim que isso acontecer, promise! 🙂

Cheiro: Não tem. 🙁

Preço: €25.95/ 50ML. Por conta da alta performance do produto, acho que o preço está ótimo. Como falei, ele veio na caixinha de beleza da Look Fantastic, mas, quando o meu acabar, certamente farei uma reposição. 

Me contem, qual o protetor solar facial de vocês? Quem usa todos os dias?

Quer ficar por dentro de outros produtinhos de beleza? Acesse aqui!

Beijinhos e até o próximo review!

Ju. 

0 Comments
Deixe um comentário