Antes de mais nada, devo admitir que não sei exatamente como classificar este produto. Ainda assim, estamos aqui nesta resenha para explicar tim tim por tim tim, como e para quê serve o BB Blur Effaclar.
Meu primeiro contato com o produto, foi com a minha amiga Ximene Rodrigues. Estávamos tomando bons drinks no ap dela, no Rio e, de repente, ela volta do quarto com uma cútis toda lynda e radiante. Eu fiquei olhando e não conseguia identificar qual era a diferença, só sabia que tinha algo ali. Antes de perguntar ela já foi logo me questionando “Amiga, você conhece o BB Blur da La Roche?”, e eu até conhecia, mas ainda não tinha visto o resultado assim tão de perto. Foi ali que me apaixonei, eu acho.
O produto serve como uniformizador antioleosidade e causa um efeito óptico instantâneo, do jeitinho que promete. Eu comecei usando como primer porque a textura mousse me lembrou bastante o The Porefessional da Benefit. Atualmente costumo usar sozinho, sem base nenhuma por cima, só com ele já consigo um efeito bonito, confortável e extremamente natural. Tão natural que se você estiver com a olheira profunda, alguma mancha mais escura ou uma espinha bem vermelha, provavelmente o produto não irá cobrir 100%. Mas eu juro que vejo beleza em não cobrir completamente, e claro, você não precisa concordar comigo.
Com relação à cor, ele se adapta a vários tons de pele, mas certamente não a todos. Apesar de ainda não ter testado em peles negras, acredito que possa adquirir um efeito esbranquiçado que com certeza não queremos. Em contrapartida, já apliquei em clientes de pele clarinha e funcionou muito bem. 🙂

Blog Jú Acácio

Blog Jú Acácio

Blog Jú Acácio
Beijos Jú