Beauty

Resenha: Foreo UFO 2

Por Ju Acácio - 22 de abril de 2022

Hello people!

Estou mais do que empolgada para fazer este review, sério. A Foreo UFO estava na minha wishlist há meses e recentemente tive a oportunidade de me presentear com esta lindeza e já quero contar tudo para vocês. A opção específica pela Foreo UFO 2 ao invés de outros dispositivos da marca se deve por mais de um motivo, mas calma, eu vou te explicar tudinho. Vem comigo!

Descrição do produto

“Um spa que cabe na palma da sua mão

Tenha a pele de sonho em apenas dois minutos com UFO™ – um dispositivo de tratamento facial inteligente para ser usado em casa em 2 minutos! UFO™ conta com: tecnologia de aquecimento instantâneo para ajudar na infusão de ativos de máscaras faciais; a crioterapia para diminuir a aparência de poros e ajudar a reduzir o inchaço no rosto; completo sistema de luzes de LED que auxiliam no tratamento; e a tecnologia de Pulsações T-Sonic™ para relaxar e reduzir a tensão muscular facial e do pescoço, para uma pele mais macia.

Mas, o que tem afinal a UFO 2 de tão especial?

O slogan do aparelho é o de ser um “SPA em Casa” e eu me identifiquei demais. Afinal, quem me acompanha sabe o quanto eu amo fazer rituais de cuidado no conforto do meu lar doce lar. 

A UFO 2 chegou ao mercado  da beleza com um sistema completo de tratamento com luzes de LED, controle de temperatura avançado, crioterapia, e também com a tecnologia patenteada pela marca chamada Pulsações T-Sonic (uma vibração intensa e bem relaxante). Sem falar que é rápido, ou seja, em apenas dois ou três minutinhos o procedimento está completo. Uma experiência sensorial incrível e que traz ainda mais benefícios para os cuidados com a pele. Agora, deixa eu te contar cada elemento separadamente para você entender toda a tecnologia que este pequeno dispositivo emborrachado proporciona para o nosso rostinho (e pescoço também!).

Termoterapia e Crioterapia

A UFO 2 oferece um tratamento de termoterapia (aquecimento) e crioterapia (esfriamento) ainda mais rápido do que a versão antiga. Através do calor, é possível desobstruir os poros para uma melhor absorção dos ativos das máscaras, além de alcançar um relaxamento maior dos músculos faciais. Já o esfriamento do aparelho deixa a pele mais elevada, firme, diminui a aparência dos poros e reduz o inchaço. Resumindo:

Calor: 

  • Aquece o rosto 5x mais rápido do que a UFO origina.
  • Deixa a pele mais limpa ao remover o sedo da superfície.
  • Amacia e prepara o rosto para absorver com mais eficiencia os nutrientes da máscara.
  • Aquece até 45⁰C capaz de abrir os poros para melhor penetração dos cremes, sérus e das máscaras.

Frio: 

  • Reduz inchaço.
  • Propriedades anti-inflamatórias.
  • Temperatura cai até 5⁰C para tratamento mais eficaz. (disponível apenas na UFO2).

Luz de LED

O primeiro lançamento da Foreo UFO contava com apenas três luzes de LED, enquanto a UFO 2 conta com oito. Cada luz possui qualidades diferentes para ativar os ingredientes-chave das máscaras Foreo e oferece um tratamento mais  personalizado. Fiz um resuminho bacana sobre a utilidade de cada luz:

Vermelha: estimula a produção de colágeno e elastina para firmar e levantar a pele. O LED restaurador diminui linhas finas, rugas e outros sinais de envelhecimento, além de favorecer o processo de cicatrização da pele

Azul: minimiza a imperfeição, elimina as bactérias causadoras da acne parando as erupções e estabiliza a produção de óleo hiperativo. A luz azul atenua a acne inflamada e lesões desagradáveis.

Verde: uniformiza o tom da pele, ilumina a tez baça e suaviza manchas, olheiras e outras descolorações.

Branca: na frequência de onda mais longa, a luz branca atinge mais profundamente a pele do que qualquer outra cor. O LED branco tonifica, reduz o inchaço, ativa o sistema de renovação natural da pele e produz um efeito rejuvenescedor geral.

Roxa: é uma combinação de luz vermelha e azul que ajuda a eliminar toxinas, aumentar o brilho, pacificar a inflamação e acelerar a cicatrização.

Laranja: alivia os danos causados ​​pelo sol e revitaliza a pele para um brilho saudável.

Amarela: acalma queimaduras solares, suaviza a rosácea, combate o inchaço e melhora o tom geral da pele.

Ciano (mistura das luzes azul e verde): é um anti-inflamatório verde-azulado que acalma a pele estressada. Foi comprovado que promove a cura, reduz o tamanho dos capilares inchados e bloqueia a dor.

Pulsações T-Sonic

A massagem das pulsações T-Sonic™ aumenta a microcirculação, fornece nutrientes e oxigênio a todas as células e facilita o processo de hiper-infusão ao fazer com que os ingredientes penetrem mais profundamente na pele.

Classificações

Cumpre o que promete: Nota 5. Eu experimentei apenas duas máscaras: a “Make my day” e a “Shimmer Freak” para os olhos. Eu fiquei surpreendida com o resultado, senti a minha pele mais firme e tonificada, real oficial. A primeira vez que usei a “Shimmer Freak” deu para notar visualmente que as linhas na área externa dos olhos foram reduzidas. Eu literalmente olhei no espelho e soltei um “UAU!”

Preço: Nota 1. Eu entendo que existem tecnologias e patentes envolvidas neste dispositivo, mas gente, eu acho caro demais, credo! Ele custa 269 fucking euros, mas é claro que para um investimento desses, vale ficar de olho nas promoções (que são raras mas acontecem!). Eu pesquisei bastante e comprei na promoção: 209 euros na Sephora Portugal.

Vale dizer que a minha compra também veio em forma de investimento já que eu atendo noivas e estava a procura de um tratamento rápido e eficaz para fazer no dia do casamento, antes da maquiagem.

Recomendaria? Sim! Se você também é beauty addicted, tenho certeza que vai amar!

Agora me conta você, já testou esta Foreo UFO 2 ou algum outro dispositivo Foreo?

Beijinhos e até o próximo post! 

Ju

0 Comments
Deixe um comentário